plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bolsonaro está estável e já poderá se sentar, segundo boletim

Boletim médico divulgado pelo hospital Albert Einstein na manhã deste sábado (8) diz que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) passou a noite sem intercorrências e seu quadro de saúde mantém-se estável. O candidato recebeu uma facada na quinta-feira (6)

Boletim médico divulgado pelo hospital Albert Einstein na manhã deste sábado (8) diz que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) passou a noite sem intercorrências e seu quadro de saúde mantém-se estável. O candidato recebeu uma facada na quinta-feira (6), durante ato de campanha em Juiz de Fora.

Com a estabilidade do quadro, Bolsonaro poderá começar a se sentar. Antes disso, só podia ficar deitado. De todo modo, ele continuará na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O boletim também descarta, no momento, a necessidade de uma nova cirurgia.

Bolsonaro segue sem poder comer, e atualmente recebe alimentação pela veia.

"Os exames laboratoriais e de imagem realizados durante avaliação médica mostraram resultados estáveis. Encontra-se em boas condições cardiovascular e pulmonar, sem sinais de infecção", diz o boletim.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias