plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Dono de sítio é indiciado por atirar em cadela

Um homem identificado como Aloísio Silveira Ataíde foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo e maus tratos, após uma cadelinha ficar gravemente ferida depois de ser baleada nos arredores de um sítio em Caeté, na Região Central de Minas Gerais.  A Po

Um homem identificado como Aloísio Silveira Ataíde foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo e maus tratos, após uma cadelinha ficar gravemente ferida depois de ser baleada nos arredores de um sítio em Caeté, na Região Central de Minas Gerais.

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito e afirmou que não restam dúvidas quanto a autoria e materialidade dos crimes. Duas armas foram apreendidas no sítio de Aloísio.

De acordo com informações publicadas no site EM, a Polícia Civil pontuou que ou o investigado foi o executor do disparo, ou deu a ordem para que outros atirassem na cadela, já que o suspeito afirmou em depoimento que, entre vizinhos, existia uma espécie de acordo para atirar em animais que adentrassem nas propriedades.

O site detalha ainda que uma testemunha, identificada apenas como Geraldo, afirmou à polícia que o disparo saiu de dentro do sítio do suspeito e que viu a cadelinha sair sangrando e "apavorada". O caso aconteceu em 24 de julho. A cadela foi levada para uma clínica particular em Caeté, onde ela passou por cirurgia e já se recupera.

(Com informações do site EM)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias