plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Estável, Bolsonaro irá se recuperar em hospital de São Paulo

Depois de passar a noite na Santa Casa de Juiz de Fora (MG), após levar uma facada durante ato de campanha na cidade mineira, Jair Bolsonaro, candidato à Presidência pelo PSL, foi transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta s

Depois de passar a noite na Santa Casa de Juiz de Fora (MG), após levar uma facada durante ato de campanha na cidade mineira, Jair Bolsonaro, candidato à Presidência pelo PSL, foi transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (7).

Após desembarcar em São Paulo por volta das 9h 44 min, o candidato foi levado por um helicóptero da PM até uma ambulância que o levou ao hospital, onde ficará internado na UTI até se recuperar. O voo até São Paulo teve duração de cerca de 45 minutos.

Segundo informações, o quadro de Bolsonaro é "extremamente estável",e, por esse motivo, a família decidiu sobre a transferência. Segundo médicos de Juiz de Fora, se tudo transcorrer bem, Bolsonaro poderá receber alta entre 7 ou 10 dias.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias