plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Conheça as profissões mais curtidas pelos brasileiros no Tinder em 2018

Chegou a hora de atualizar o Currículo Vitae no Tinder! Para quem ainda não informou aos matches qual sua profissão é melhor dar um update nesta informação, pois o CV pode garantir o próximo date. Baseado em pesquisa com usuários, o Tinder revela as prof

Chegou a hora de atualizar o Currículo Vitae no Tinder! Para quem ainda não informou aos matches qual sua profissão é melhor dar um update nesta informação, pois o CV pode garantir o próximo date.

Baseado em pesquisa com usuários, o Tinder revela as profissões mais curtidas no app no ano de 2018. Os brasileiros consideram os médicos e as cirurgiãs dentistas como os partidões: estas profissões lideram o ranking da preferência da galera para homens e mulheres, respectivamente.

No caso das mulheres, as nutricionistas e as advogadas dividem o pódio com as especialistas na saúde bucal, enquanto os homens mais desejados são os engenheiros civis e os visual merchandisers, na segunda e terceira posições.

Ainda no Top 5 do ranking, as mulheres que trabalham com profissões ligadas a questão de estilo e beleza também saem na frente. O quarto lugar é ocupado pelas maquiadoras e as estilistas garantiram a quinta posição. Do lado masculino, os arquitetos ocupam a quarta posição do ranking e os modelos vem logo em seguida.

Mas tem espaço para todas as áreas conseguirem seus super likes – vale ser de humanas, exatas ou biológicas. Para as mulheres, profissões como farmacêutica, professora de dança, fisioterapeuta, arquiteta e psicóloga brilham no momento de conseguir seus matches. Já na área masculina, os dentistas, geólogos, cabelereiros, enfermeiros e advogados também estão entre os mais desejados.

Confira as profissões mais curtidas

(Com informações do Tinder)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias