plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Adolescente arremessada de brinquedo de parque tem morte cerebral

A adolescente Isabela do Amaral Vieira, de 16 anos, que estava entre as vítimas arremessadas de um brinquedo em um parque de diversões em Ceres, na região central de Goiás, teve morte cerebral.  Adolescentes ficam feridas após serem arremessadas de bri

A adolescente Isabela do Amaral Vieira, de 16 anos, que estava entre as vítimas arremessadas de um brinquedo em um parque de diversões em Ceres, na região central de Goiás, teve morte cerebral.

A informação foi confirmada pela irmã da adolescente, Gabriela Amaral Vieira. “Ele se foi. Não tem nem o que falar. Estamos sem chão. Era a caçulinha de sete irmãos”, lamentou.

Adolescente foi arremessada do brinquedo com mais três amigas. (Foto: reprodução)

Outras três adolescentes de 16 anos também foram arremessadas do brinquedo. Tatiele Carvalho Evangelista não teve fraturas e recebeu alta um dia após o acidente; Talia Aparecida Pires fraturou a perna e levou uma pancada na coluna e foi liberada na última sexta-feira (31). Já Mariane Oliveira Dias, teve fratura no punho e outra no tornozelo e segue internada.

Segundo as vítimas, o brinquedo teria começado a aumentar a velocidade, as travas de segurança abriram e elas foram arremessadas. O parque itinerante ainda não se pronunciou sobre o acidente.

A Prefeitura de Ceres apenas informou em nota, que foram adotadas as devidas providências cabíveis para a liberação do alvará de localização e funcionamento do referido parque, sendo que todos os órgãos de fiscalização estavam cientes da documentação apresentada”.

O acidente será investigado.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias