plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Filho de Bolsonaro diz que vai mudar o Brasil 'nem que seja na bala'

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), usou suas redes sociais para provocar o tucano Geraldo Alckmin (PSDB), em propaganda veiculada na TV. Como já tem se tornado natural no discurso da famíl

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), usou suas redes sociais para provocar o tucano Geraldo Alckmin (PSDB), em propaganda veiculada na TV. Como já tem se tornado natural no discurso da família, a “bala” foi a solução encontrada por Eduardo para mudar o país.

No vídeo da campanha de Alckmin, uma bala perfura vários objetos e fica alojada perto da cabeça de uma criança, com a seguinte mensagem: “Não é na bala que se resolve”.

O texto ataca o posicionamento de Bolsonaro, que defende com rigor o uso e porte de armas para cidadãos comuns. Eduardo, que além de deputado é escrivão da Polícia Federal, publicou em seu Twitter resposta à peça publicitária.

“Sr. Geraldo Alckmin, vulgo ‘merenda’, essa é a mensagem que o Brasil precisa. Necessitamos de homens e mulheres para botar ordem nesta baderna que pessoas como o senhor insistem em perpetuar”, disse o parlamentar, em um tuíte acompanhado de vídeo que ironizava o filme de Alckmin.

A publicação foi apagada logo depois, mas internautas já haviam salvado o comentário, que gerou preocupações (veja abaixo): “Vamos mudar o sistema corrupto, nem que seja na bala”.

O tuíte de Eduardo Bolsonaro acompanhava vídeo que alterava algumas palavras da propaganda original de Geraldo Alckmin, como “desvio de dinheiro da merenda escolar” e “desvio de milhões de obras contra a seca”.

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias