plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem atira e mata labrador em tentativa de assalto e deixa família desolada

Um crime chocou a população e deixou uma família muito entristecida, nos últimos dias. Um adolescente passeava com seu cão da raça labrador, quando foi vítima de uma tentativa de assalto. O animal foi baleado e morreu, em Vaz Lobo, Rio de Janeiro. O colu

Um crime chocou a população e deixou uma família muito entristecida, nos últimos dias. Um adolescente passeava com seu cão da raça labrador, quando foi vítima de uma tentativa de assalto. O animal foi baleado e morreu, em Vaz Lobo, Rio de Janeiro.

O colunista Ancelmo Góis noticiou o crime no sábado.

O animal tinha 4 anos e deixou um sentimento de saudade tanto na família, quanto na vizinhança, aonde era muito querido.

O rapaz de 16 anos saiu para passear com seu cão, Netuno, da raça labrador, por volta das 23 horas.

Ao parar próximo ao portão de sua casa para conversar com dois amigos, o adolescente e seus companheiros foram abordados por um homem armado que desceu de um ônibus.

Segundo informações, não se sabe se o criminoso se assustou com o tamanho do cachorro ou ficou com raiva porque os garotos não tinham nenhum pertence para entregar.

Quando houve o disparo, os rapazes saíram correndo para o quintal da casa. O bandido perseguiu eles, mas depois desistiu. Ao saírem, viram o cachorro no chão.

Eles ainda pensaram que poderiam salvar Netuno e o levaram a um hospital veterinário. Mas o cão não resistiu.

O rapaz ficou consternado e desabafou que preferia que a bala tivesse acertado ele.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias