plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ex-PM mata a tiros criança de 5 anos e avô por vingança

Na noite desta sexta-feira (31), um ex-policial militar, de 34 anos, foi preso após ser acusado de matar uma menina de 5 anos e um homem de 53 anos. As vítimas eram a filha e o pai de sua ex-mulher e foram executados a tiros na porta de casa, em São Paul

Na noite desta sexta-feira (31), um ex-policial militar, de 34 anos, foi preso após ser acusado de matar uma menina de 5 anos e um homem de 53 anos.

As vítimas eram a filha e o pai de sua ex-mulher e foram executados a tiros na porta de casa, em São Paulo.

De acordo com informações da Polícia, a motivação do crime, foi pelo fato do suspeito não ter aceitado o fim do relacionamento.

No momento da ação, ele aguardava escondido para atirar na sua ex-mulher, mas como ela não apareceu, se vingou na família.

O ex-PM esperou a van escolar que trazia as duas filhas dela, e no instante que o ex-sogro se dirigiu ao veículo para receber as meninas, ele começou os disparos.

Pietra foi atingida três vezes e morreu no local ao lado do avô que também foi baleado. A irmã, de 10 anos, conseguiu correr e não ficou ferida.

O ex-PM foi preso e encaminhado para a Delegacia, onde o caso está sendo investigado.

(Com informações do Portal da Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias