plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

PM é preso após ser flagrado com pele de animal em extinção

O subtenente da Polícia Militar do Rio de Janeiro foi preso nesta sexta-feira (31) após ser flagrado com a pele de um felino escondida na bagagem, quando embarcava no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. A prisão foi efetuada pela Polícia Fe

O subtenente da Polícia Militar do Rio de Janeiro foi preso nesta sexta-feira (31) após ser flagrado com a pele de um felino escondida na bagagem, quando embarcava no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus.

A prisão foi efetuada pela Polícia Federal, que informou que o felino em questão é um gato-maracajá, que está em extinção e que sua caça é expressamente proibida.

A PF disse também que, tão logo foram encontrados os restos do animal, o Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) foi acionado, o material foi apreendido.

O militar foi multado e encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal no Amazonas.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias