plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Márcio Miranda não aparece no horário eleitoral. Helder e Paulo Rocha apresentam propostas

Começou a ser exibida, nesta sexta-feira (31), a propaganda eleitoral em emissoras de rádio e televisão. No Pará, apenas os candidatos ao governo Helder barbalho, do MDB, e Paulo Rocha, do PT, exibiram suas propostas neste primeiro dia de propaganda, dife

Começou a ser exibida, nesta sexta-feira (31), a propaganda eleitoral em emissoras de rádio e televisão. No Pará, apenas os candidatos ao governo Helder barbalho, do MDB, e Paulo Rocha, do PT, exibiram suas propostas neste primeiro dia de propaganda, diferente de Márcio Miranda, do DEM, que não apareceu durante o horário reservado ao seu programa.

Durante o tempo de propaganda política reservado ao candidato do DEM, foi exibida apenas uma tarja azul com a frase "Horário reservado à propaganda eleitoral gratuita - Lei 9.504/97".

Márcio Miranda não apareceu durante o horário político. No lugar, apenas uma mensagem da Justiça Eleitoral. (Foto: reprodução)

Já o candidato Helder Barbalho começou falando que desde criança acompanhou a vida política, junto com o pai, o senador Jader Barbalho, e viu que se identificava. Porém, foi em 1999 que tomou a decisão de entrar para vida política como vereador, seguindo por deputado estadual e prefeito de Ananindeua, durante oito anos, onde se destacou com trabalhos na educação e saúde.

Após as eleições de 2014, Helder assumiu os Ministérios da Pesca, Portos e Integração Nacional, respectivamente.

Durante a propaganda eleitoral, o candidato falou ainda sobre como está a situação do estado do Pará, incluindo a educação que é a pior do Brasil, citando ainda o caos na segurança e saúde.

Já o candidato Paulo Rocha apresentou um retrocesso da carreira e falou sobre a ligação com o ex-presidente Lula.

O DOL entrou em contato com a assessoria de Márcio Miranda, que emitiu uma nota afirmando que o programa do candidato foi concluido ainda na quinta-feira (30) e entregue para geração normalmente, mas que "por algum problema técnico, que ainda deverá ser esclarecido, a veiculação deixou de ser realizada". O programa deverá ser exibido na segunda edição da propaganda eleitoral de hoje.

Além dos candidatos ao governo, também foram apresentados os candidatos aos cargos de senador e deputado estadual. O período de propaganda eleitoral seguirá por 30 dias. Serão dois blocos diários de 25 minutos na TV e no rádio, além de inserções durante a programação das emissoras

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias