plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Traficante retira tornozeleira eletrônica e coloca em cachorro

Na última quarta-feira (29), a Polícia Militar de Palotina descobriu que o cachorro de um traficante estava usando a tornozeleira eletrônica que seu dono deveria portar.  A polícia recebeu uma denúncia de que nas proxímidades da praça XV de Novembro, hav

Na última quarta-feira (29), a Polícia Militar de Palotina descobriu que o cachorro de um traficante estava usando a tornozeleira eletrônica que seu dono deveria portar.

A polícia recebeu uma denúncia de que nas proxímidades da praça XV de Novembro, havia um homem comercializando drogas.

O suspeito foi abordado e os policiais encontraram vários cigarros de maconha prontos para serem vendidos. Ele foi encaminhado para o pelotão da PM, onde foi constatado que ele deveria estar usando uma tornozeleira eletrônica.

Após entrar em contato com a central de monitoramento, os policias receberam informações que no sistema de rastreamento, o aparelho estaria na residência do rapaz.

Foi então, que ao chegar no local, a equipe da PM foi surpreendida ao encontrar o equipamento no pescoço de um cachorro. Com isso, o preso, a droga e a tornozeleira foram encaminhados à Delegacia de Palotina.

CONFIRA O VÍDEO:

(Com informações de O Bemdito)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias