plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher faz festa de um ano de separação e é agredida por ex-companheiro

Uma carioca de 32 anos resolveu fazer uma festa para celebrar um ano de solteira, após se separar do marido, mas a comemoração acabou em um caso de agressão, quando o ex-companheiro invadiu o local e a agrediu com socos e pontapés. O caso ocorreu com

Uma carioca de 32 anos resolveu fazer uma festa para celebrar um ano de solteira, após se separar do marido, mas a comemoração acabou em um caso de agressão, quando o ex-companheiro invadiu o local e a agrediu com socos e pontapés.

O caso ocorreu com Tatiana Araújo, de 32 anos, na última terça-feira (28). Ela decidiu reunir amigos para a comemoração do primeiro aniversário de sua separação e publicou imagens da festa nas redes sociais.

As fotos foram o estopim para que o ex-marido, Egneldo da Rocha Rodrigues, de 41 anos, ficasse revoltado, fosse até a casa de Tatiana, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e a agredisse com socos e pontapés, além de jogar uma pedra na ex-esposa.

A Polícia foi chamada, e a festa virou uma confusão. O inquérito foi aberto na Delegacia de Vicente de Carvalho para apurar as agressões. Agora, medidas protetivas serão lançadas em favor de Tatiana contra o ex-marido.

O casal ficou junto por 18 anos e tem duas filhas, de 13 e 16 anos.

No hospital, ela gravou vídeos e publicou em sua rede social.

(Com informações do portal Jovem Pan)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias