plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Deputado e esposa que sofreram acidente na BR-316 seguem internados na UTI

O deputado Stênio Rezende e a esposa dele, Andreia Rezende, estão internados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), após serem vítimas de um acidente de carro no último domingo (26) no KM 313 da BR-316, no município de Olho-D’água das Cunhãs, no Maranh

O deputado Stênio Rezende e a esposa dele, Andreia Rezende, estão internados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), após serem vítimas de um acidente de carro no último domingo (26) no KM 313 da BR-316, no município de Olho-D’água das Cunhãs, no Maranhão.

Eles estão no Hospital São Domingos, em São Luís, que informou por meio de nota que o casal está estável e consciente.

Stênio segue em acompanhamento após fratura no ombro direito. Já Andreia foi submetida a tratamento cirúrgico de uma lesão, e permanece sob vigilância e cuidados clínicos.

ACIDENTE

Na madrugada do último domingo, o casal retornava do município de Vitorino Freire, onde participaram de um comício. Stênio e Andreia colidiram com um outro carro, do modelo Crossfox. Por conta do impacto, o motorista do Crossfox não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

(Com informações do portal Imirante)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias