plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Adolescentes ficam feridas após serem arremessadas de brinquedo em parque de diversão

Quatro adolescentes ficam feridas na madrugada deste domingo (26), em um brinquedo de um parque de diversão no centro da cidade de Ceres, em Goiás. O acidente aconteceu no Parque Norte TecnoPark, onde um brinquedo chamado Surf, apresentou um problema e t

Quatro adolescentes ficam feridas na madrugada deste domingo (26), em um brinquedo de um parque de diversão no centro da cidade de Ceres, em Goiás.

O acidente aconteceu no Parque Norte TecnoPark, onde um brinquedo chamado Surf, apresentou um problema e teria arremessado as meninas, de aproximadamente 16 anos.

De acordo com o major do Corpo de |Bombeiros Rhevysson Martins de Oliveira Brito, as adolescentes apresentaram escoriações e fraturas, onde uma delas se encontra em um quadro mais grave.

A adolescente foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida transferida para o Hospital de Urgência de Anápolis (HUANA). As outras vítimas foram atendidas na rede hospitalar local.

"O brinquedo estaria ainda girando e a barra de segurança dele, quando nós chegamos, estava no chão. Então ela foi arrancada de alguma forma. Em função disso, as adolescentes foram ejetadas", contou o major.

O brinquedo tem capacidade para 22 pessoas, mas ainda não há informação de quantas pessoas estavam no momento do acidente, a Polícia fez a perícia no local e vai investigar o caso.

O major informou que o parque possui o Certificado de Conformidade do Corpo de Bombeiros Militar (Cercon), os brinquedos foram inspecionados e o proprietário apresentou a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e o laudo de todos os outros brinquedos.

(Com informações do Jornal EXTRA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias