plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Imagens fortes: Juiz solta empresário filmado agredindo esposa com socos e chutes. Veja!

O empresário Giorgio Alan Bortolin dos Santos, preso em flagrante após ser filmado por uma câmera de segurança agredindo a própria esposa irá responder ao crime em liberdade. O juiz Fabiano Ribeiro abriu mão da fiança por entender que o empresário “não re

O empresário Giorgio Alan Bortolin dos Santos, preso em flagrante após ser filmado por uma câmera de segurança agredindo a própria esposa irá responder ao crime em liberdade. O juiz Fabiano Ribeiro abriu mão da fiança por entender que o empresário “não representa risco para o cumprimento da lei”.

O agressor foi colocado em liberdade 24 horas depois da prisão. A agressão contra a esposa foi registrada na noite da última sexta-feira (17), em Araguaína, norte do Tocantins. No vídeo é possível ver o momento em que a vítima é golpeada pelo agressor, derrubada no chão, chutada e ainda puxada pelo cabelo.

O empresário e esposa são donos de um restaurante que funciona no hotel onde as agressões foram registradas, segundo a Polícia Civil. Ainda de acordo com a PC, Giorgio confessou as agressões. O delegado chegou a estabelecer uma fiança de R$ 50 mil, mas o valor foi desconsiderado pela Justiça.

A liberdade do empresário teve parecer favorável do Ministério Público e segundo o juiz plantonista, em trecho da decisão, diz que “ao meu sentir, no presente momento, não encontro elementos para conversão da prisão em flagrante em preventiva”.

O juiz apenas estabeleceu algumas medidas restritivas para o marido, como comparecer aos atos processuais, não mudar de endereço ou sair da comarca por mais de cinco dias sem autorização da Justiça, assim como manter distância mínima de 200 metros da mulher.

O agressor também não poderá fazer contato com parentes da vítima ou frequentar os mesmos locais.

Segundo o marido, a discussão foi motivada por ciúmes da esposa. A vítima revelou durante depoimento que não era a primeira agressão que sofria.

Veja o vídeo:

(Com informações do portal Revista Fórum)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias