plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem é baleado no rosto após sair de casa noturna

Um jovem , de 19 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (18), em Cascavel, Paraná.  De acordo com informações da TV Taroba, a vítima, João Pedro Neris Gonçalves, teria discutido com o atirador dentro da casa noturna. Na sa

Um jovem , de 19 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (18), em Cascavel, Paraná.

De acordo com informações da TV Taroba, a vítima, João Pedro Neris Gonçalves, teria discutido com o atirador dentro da casa noturna. Na saída do local, o jovem foi atingido por três disparos, sendo dois no rosto e um no tórax.

Os tiros que alvejaram o rosto de João, tansfizaram e saíram no pescoço. O socorro médico do Siate foi chamado e ele encaminhado ao Hospital Universitário, onde encontra-se internado em estado grave.

A ação foi flagrada por uma câmera de segurança. CONFIRA:

Equipes da Delegacia de Homicídios, Polícia Civil e Guarda Municipal encontraram os quatros suspeitos. A arma com as municções deflagradas também foi apreendida e deve passar por perícia.

Um dos suspeitos levado a unidade policial, falou que a discurssão começou pelo fato da vítima ter lhe agredido com uma garrafada na cabeça. A polícia vai continuar com a investigação do caso.

(Com informações do Paraná Portal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias