plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Eleições 2018: Confira as datas e os horários dos debates do primeiro turno

Antes do primeiro turno das eleições de 2018, mais 11 debates estão previstos para aconteceram na TV aberta. O primeiro, feito pela Band, aconteceu na última quinta (9). Folha, UOL e SBT farão debates com candidatos ao governo de São Paulo e à Presidênc

Antes do primeiro turno das eleições de 2018, mais 11 debates estão previstos para aconteceram na TV aberta. O primeiro, feito pela Band, aconteceu na última quinta (9).
Folha, UOL e SBT farão debates com candidatos ao governo de São Paulo e à Presidência nos dias 19 e 26 de setembro, respectivamente.
O evento com os candidatos à sucessão de Michel Temer (MDB) ocorrerá no dia 26 de setembro e terá duração de 1h45min: das 18h às 19h45. Será realizado no estúdio do SBT e terá mediação do jornalista Carlos Nascimento. O evento será transmitido ao vivo pelos veículos organizadores.
Já o debate para o Palácio do Bandeirantes ocorrerá em 19 de setembro, também nos estúdios do SBT e com mediação de Nascimento. Assim como no debate presidencial, haverá três blocos, com perguntas entre candidatos e de jornalistas.
Programe-se para os debates do 1º turno
16.ago - Band (governo estadual) 17.ago - RedeTV (presidenciáveis) 24.ago - RedeTV (governo estadual) 9.set - Gazeta/Estadão (presidenciáveis) 16.set - Gazeta/Estadão (governo estadual) 19.set - Folha/UOL/SBT (governo estadual) 26.set - Folha/UOL/SBT (presidenciáveis) 28.set - Record (governo estadual) 30.set - Record (presidenciáveis) 2.out - Globo (governo estadual) 4.out - Globo (presidenciáveis)

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias