plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vídeos mostram pânico de clientes durante baleamento de bar

Dois vídeos que circulam nas redes sociais mostram momentos de pânico vividos por clientes de um bar na cidade de Goiânia, em Goiás, na noite deste sábado (11). O atirador teria sido expulso do estabelecimento e, revoltado, disparou contra a entrada do

Dois vídeos que circulam nas redes sociais mostram momentos de pânico vividos por clientes de um bar na cidade de Goiânia, em Goiás, na noite deste sábado (11). O atirador teria sido expulso do estabelecimento e, revoltado, disparou contra a entrada do comércio. Havia crianças no local na hora do tiroteio.

Ao ouvirem os disparos, várias pessoas se jogaram no chão tentando se proteger dos disparos. Houve muita gritaria e desesperos por partes dos frequentadores do local. De acordo com a Polícia Militar, o homem estaria em um HB20.

O Corpo de Bombeiros informou que uma pessoa baleada no local foi resgatada para o Hospital de Urgências de Goiânia. Já o proprietário do estabelecimento afirmou que não houve feridos no incidente.

Até este domingo (12), o atirador ainda não havia sido identificado.

(Com informações do Jornal Opção e do portal Mais Goiás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias