plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Chuva de estrela cadente vai surpreender moradores do Norte e Nordeste

De acordo com a Nasa, o fenômeno mais conhecido como chuva de meteoros Perseidas vai contar com aproximadamente 80 estrelas cadentes iluminando o céu nos horário  entre 2 e 5 horas da manhã desta segunda- feira, 13. Os Brasileiros que moram nas regiões do

De acordo com a Nasa, o fenômeno mais conhecido como chuva de meteoros Perseidas vai contar com aproximadamente 80 estrelas cadentes iluminando o céu nos horário entre 2 e 5 horas da manhã desta segunda- feira, 13. Os Brasileiros que moram nas regiões do Norte e Nordeste vão ser os mais privilegiados. Quanto mais limpo o céu, melhor será a visualização da chuva de estrelas cadentes.

O Centro-Oeste e o Sudeste poderão acompanhar a aparição em algumas cidades, já no sul a neblina vai prejudicar a visualização, é recomendável o uso do binóculos para não perder o espetáculo.

(Com informações do portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias