plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Marido da advogada Tatiane Spitzer, acusado pela morte, diz não se lembrar do ocorrido

Luis Felipe Manvailer, marido da advogada Tatiane Sptizner, acusado de agredir e matar a esposa disse não se lembrar do que ocorreu na madrugada do crime. A afirmação consta no laudo médico divulgado na noite de ontem (10). O laudo foi solicitado pelo Mi

Luis Felipe Manvailer, marido da advogada Tatiane Sptizner, acusado de agredir e matar a esposa disse não se lembrar do que ocorreu na madrugada do crime. A afirmação consta no laudo médico divulgado na noite de ontem (10).

O laudo foi solicitado pelo Ministério Público do Paraná e anexado ao processo de investigação da morte.

Segundo reportagem veiculada pela imprensa local, Felipe afirmou que acredita que a advogada se jogou da sacada do prédio onde morava.

O acusado não explicou o motivo de logo após a queda, ter saído da cidade com o corpo de Tatiane em um carro com direção ao Paraguai.

Luis Felipe Manvailer foi preso sob suspeita do crime de feminicídio, na Penitenciária Industrial do município de Guarapuava, no Paraná.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias