plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Idosa é atingida no rosto por bala perdida dentro de hospital

Uma idosa de 61 anos, que não teve a identidade revelada, foi atingida por uma bala perdida, na madrugada deste sábado (11), dentro de um hospital particular de Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. As informações são do UOL. A vítima, atingid

Uma idosa de 61 anos, que não teve a identidade revelada, foi atingida por uma bala perdida, na madrugada deste sábado (11), dentro de um hospital particular de Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. As informações são do UOL.

A vítima, atingida no rosto, passou por cirurgia após a retirada da bala. Ela estava internada no último andar do hospital havia 18 dias para ser submetida a uma cirurgia de vesícula.

A idosa está em estado grave e corre o risco de perder a visão, segundo reportagem do Jornal Hoje, da TV Globo. O hospital ainda não se manifestou sobre o caso.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Icaraí. Um inquérito vai apurar as circunstâncias do tiro.

O aplicativo Fogo Cruzado, que mapeia ocorrências de tiroteios registrados nas redes sociais, apontou que este é o 14º caso de idoso baleado em 2018, na Região Metropolitana do Rio. Dos 14, sete morreram.

Idoso morto com paulada na cabeça no Pará

José Maria Borges Meireles, de 72 anos, foi morto com uma paulada na cabeça na manhã deste sábado (11), no município de Baião, no nordeste paraense. Após ter o relógio roubado, o suspeito ainda desferiu uma paulada na cabeça da vítima, que morreu no local, de acordo com a Policia Civil.

(DOL com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias