plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Motorista de caminhão entra na contramão e atropela 10 pessoas

Na tarde desta terça-feira (07), um homem dirigindo um caminhão reboque, atropelou pedestres e atingiu alguns carros na Penha, zona norte do Rio de Janeiro.  O motorista, Carlos Henrique Dantas, de 40 anos, chegou a ser espancado pelos moradores, foi soc

Na tarde desta terça-feira (07), um homem dirigindo um caminhão reboque, atropelou pedestres e atingiu alguns carros na Penha, zona norte do Rio de Janeiro.

O motorista, Carlos Henrique Dantas, de 40 anos, chegou a ser espancado pelos moradores, foi socorrido e levado para o Hospital estadual Getúlio Vargas, mas acabou não resistindo e morreu.

Foi encontrado com o motorista, assim que chegou no hospital, um pino de cocaína. O material foi recolhido e entregue aos policiais.

Segundo informações da Polícia Civil, uma mulher também teria sido morta no acidente, mas a corporação corrigiu a informação.

Eles argumentaram que a vítima estava desmaiada no local e os PMs acreditaram que ela estava morta, chegaram até cobrir o corpo, mas após a chegada dos bombeiros no local, foi constatado que a pessoa estava viva.

O motorista teria pecorrido cerca de um quilômetro na contramão, saindo da avenida Braz de Pina, até a Rua José Maurício.

"Vi carros destruídos. Quando ele estava na contramão, havia muita correria e gritaria. Todos pedindo pelo amor de Deus para que o motorista parasse o caminhão. Que se ele não fizesse isso o estrago seria ainda maior", disse uma testemunha.

Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada na 22ª DP (Penha), onde foi solicitada perícia no local. Testemunhas também estão sendo ouvidas.

(Com informações do Jornal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias