plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ex-namorado pede abraço de despedida e dá 13 facadas em jovem

Um crime com alto grau de violência e covardia chocou os moradores de Ibitiúva, interior de São Paulo. Por não aceitar o fim do relacionamento com a estudante Whailly Michele Mendes da Silva, 24, o ex-namorado lhe deu 13 facadas. Identificado como Maycon

Um crime com alto grau de violência e covardia chocou os moradores de Ibitiúva, interior de São Paulo. Por não aceitar o fim do relacionamento com a estudante Whailly Michele Mendes da Silva, 24, o ex-namorado lhe deu 13 facadas.

Identificado como Maycon Felipe de Oliveira Francisco, 19, ele deu as facadas na jovem após pedir um abraço de despedida. O acusado está foragido, e Lilly, como era conhecida, internada na Santa Casa de Pitangueiras.

O caso aconteceu no domingo (5) em frente à casa da vítima. O casal teve um relacionamento de seis meses, mas Whailly decidiu terminar após ser maltratada e ameaçada por ele. As informações são do Terra.

Na noite da tentativa de homicídio, o suspeito procurou a jovem para tentar reatar o relacionamento. Após a negativa, ele pediu um abraço para ir embora. Lilly foi esfaqueada no peito, braços, cabeça e costas. De acordo com a testemunha, ele só parou o ataque após um familiar intervir.

Whailly passou por cirurgia e o estado de saúde dela é estável. A jovem já havia registrado boletim de ocorrência contra Maycon, por ameaça, mas não deu seguimento ao inquérito. A prisão temporária do suspeito já foi decretada pela Justiça.

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias