plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Primeiro dia da Bienal do Livro é marcado por goteiras e poças d'água

Começou nesta sexta-feira (03), a 25ª edição da Bienal Internacional do Livro em São Paulo, com o tema "Venha fazer esse Download de conhecimento", o evento acontece no Pavilhão Anhembi até o dia 12 de agosto. Mas durante o primeiro dia do evento, vários

Começou nesta sexta-feira (03), a 25ª edição da Bienal Internacional do Livro em São Paulo, com o tema "Venha fazer esse Download de conhecimento", o evento acontece no Pavilhão Anhembi até o dia 12 de agosto.

Mas durante o primeiro dia do evento, vários visitantes reclamaram de várias goteiras e poças d'água por todo local. Enquanto assistiam entrevistas na praça de alimentação, ou andando pelos corredores, várias gotas caiam sobre as pessoas.

No corredor O, haviam três grandes poças d'água e outras duas perto dos banheiros e ao lado do posto de atendimento médico.

Em nota, a Câmara Brasileira do Livro, que é a responsável pelo evento, avisou que as goteiras estão sendo tratadas e que contataram o Anhembi, responsável pela manutenção do Pavilhão, onde tomaram as devidas providências.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias