plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Avião cai e deixa um morto e três feridos em Goiás

Um avião de pequeno porte caiu, por volta das 15h desta quarta-feira (1º), próximo a Planaltina de Goiás, deixando um morto e três feridos. A aeronave caiu em uma fazenda próximo à divisa com Água Fria, em Goiás. As informações divulgadas pelo Corpo d

Um avião de pequeno porte caiu, por volta das 15h desta quarta-feira (1º), próximo a Planaltina de Goiás, deixando um morto e três feridos. A aeronave caiu em uma fazenda próximo à divisa com Água Fria, em Goiás.

As informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de Goiás, até o momento, são de que uma das vítimas morreu antes mesmo da chegada dos socorristas ao local. Por volta das 17h, a Prefeitura de Planaltina de Goiás confirmou que uma pessoa morreu.

Alguns dos sobreviventes, em estado grave, foram transportados ao Hospital de Base de helicóptero. O trajeto até a unidade de saúde leva cerca de meia hora. De acordo com a corporação goiana, não há sinal de telefone no local do acidente, o que dificulta a comunicação.

Familiares que chegaram ao hospital confirmaram a identidade de uma das vítimas: Jarles Barbosa, 32 anos, morador da cidade de Formosa, em Goiás.

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o acidente ocorreu com uma aeronave privada, do modelo Embraer 711-ST, que estava com todas as licenças em dia e tem capacidade para quatro pessoas.

(Com informações do portal Correio Braziliense)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias