plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

'Se roubar vai morrer': Faixas com ameaças são penduradas em bairro no Rio

Moradores da zona oeste do Rio de Janeiro foram surpreendidos nesta terça-feira (31) com algumas faixas espalhadas pelo bairro da Praça Seca.  Nelas estava escrito a seguinte frase: "Proibido roubar. Se roubar vai morrer. Não é para 1, nem para 2. É para

Moradores da zona oeste do Rio de Janeiro foram surpreendidos nesta terça-feira (31) com algumas faixas espalhadas pelo bairro da Praça Seca.

Nelas estava escrito a seguinte frase: "Proibido roubar. Se roubar vai morrer. Não é para 1, nem para 2. É para geral."

Segundo os relatos de moradores da região, as faixas foram penduradas por criminosos que atuam pelo bairro, mas a informação não foi confirmada pela Polícia Civil.

Vale lembrar que existem inquéritos e processos em curso que apuram os conflitos entre criminosos da milícia e integrantes do tráficos que atuam nas comunidades da região.

A Polícia Civil está apurando o caso, no intuito de saber quem são os reponsáveis e qual o motivo das faixas. As investigações estão por conta da delegacia de Campinho, a 28ª DP.

(Com informações do Jornal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias