plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Cidade de Fortaleza tem 12 ônibus incendiados em 2 dias

Fortaleza enfrenta um série de ataques desde a tarde da última sexta-feira (27) - 12 ônibus já foram incendiados. Também há registros de disparos contra um agência dos Correios, contra o prédio do Detran e contra a sede da Secretaria Municipal de Seguranç

Fortaleza enfrenta um série de ataques desde a tarde da última sexta-feira (27) - 12 ônibus já foram incendiados. Também há registros de disparos contra um agência dos Correios, contra o prédio do Detran e contra a sede da Secretaria Municipal de Segurança.

Outros atos ocorreram em uma agência bancária, onde criminosos atearam fogo nos caixas eletrônicos. Coquetéis molotov foram jogados contra a secretaria regional e uma agência bancária. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e não há registro de vítimas nas ocorrências.

A Secretaria da Segurança Pública informou em nota, que um dos suspeitos, identificado como Gean Patrick Aguiar Lima, 19, foi preso nesse sábado (28). Ele foi pego no momento das ocorrências portando galão de gasolina, já tem passagens por porte ilegal de arma e organização criminosa.

Em outra ocorrência policial, um casal foi encaminhado para o 7° Distrito Policial, sob suspeita de ter participado dos ataques. Foram apreendidos um celular e uma motocicleta, que serão encaminhados para perícia. Em seguida o casal foi liberado, mas continuarão sob investigação.

A secretaria também informou que o policiamento ostensivo foi reforçado na Região Metropolitana, com aumento de policiais do POG (Policiamento Ostensivo Geral), da FT (Força Tática) e de equipes especializadas do BPChoque (Batalhão de Polícia de Choque), do BPRaio (Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas) e do BPRE (Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual) da Polícia Militar. A nota diz, ainda, que as forças de segurança estão trabalhando em parceria para garantir a circulação dos coletivos.

(Com informações do site msn)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias