plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Policial é preso por furto após tomar refrigerante de funcionária de batalhão

Após tomar refrigerante de uma mulher, um policial militar, 34 anos, foi detido nesta terça-feira (24).  O videomonitoramento do 9º Batalhão da Polícia Miliar (BPM), em Uberlândia, registrou o momento da ação A ocorrência foi anotada como furto. O bolet

Após tomar refrigerante de uma mulher, um policial militar, 34 anos, foi detido nesta terça-feira (24). O videomonitoramento do 9º Batalhão da Polícia Miliar (BPM), em Uberlândia, registrou o momento da ação

A ocorrência foi anotada como furto.

O boletim de ocorrência, diz que a jovem de 22 anos, que é funcionária do batalhão, comprou o produto no horário do almoço, e como tinha sobrado, ela reservou uma parte para usar no seu lanche no período da tarde. Porém, quando retornou à cozinha, percebeu que estava vazio e no lixo.

Na ocasião, ela pediu para ver as câmeras de segurança, para que fosse identificado quem teria pegado a bebida. Nas imagens foi possível identificar o militar, que revelou durante o seu depoimento, que havia deixado um mesmo refrigerante na geladeira antes de sair de folga e que tomou pensando que seria o dele.

Mesmo assim, o PM recebeu voz de prisão e foi detido.

(Com informações do Web Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias