plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Janaína se ofende após ser comparada a torturador militar por filho de Bolsonaro

Cotada para ser vice-presidente na chapa de Bolsonaro, a professora e advogada Janaína Paschoal disse nesta segunda-feira (23), em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan, que para ela foi como um “soco no estômago” ter sido comparada ao coronel Brilh

Cotada para ser vice-presidente na chapa de Bolsonaro, a professora e advogada Janaína Paschoal disse nesta segunda-feira (23), em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan, que para ela foi como um “soco no estômago” ter sido comparada ao coronel Brilhante Ustra pelo deputado Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, na convenção do PSL, ocorrida no final de semana.

Ela disse que procurou entender aquilo como um elogio segundo os parâmetros do deputado, mas que deixou claro para ele que não se sentiu elogiada.

Janaína reafirmou que tentará fazer o “jogo do contente” com o grupo de Bolsonaro, tentando abri-lo para além do que chamou de pensamento de “gueto”. Mas ela ainda não decidiu se será vice na chapa.

Veja:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias