plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Idoso é baleado ao usar vassoura para defender filho de assalto. Veja o vídeo!

Filmagens de câmeras de segurança mostram o momento em que pai e filho são baleados, na tarde desta segunda-feira (23), durante um assalto na Zona Sul de Manaus, Estado do Amazonas. O pai, Estevão, de 68 anos, tentou defender o filho com uma vassoura e

Filmagens de câmeras de segurança mostram o momento em que pai e filho são baleados, na tarde desta segunda-feira (23), durante um assalto na Zona Sul de Manaus, Estado do Amazonas. O pai, Estevão, de 68 anos, tentou defender o filho com uma vassoura e levou dois tiros.

A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança de uma residência vizinha. Nas imagens, é possível ver quando Marcelo, de 27 anos, está na frente da sua residência, lavando o carro, um HB20 preto, e dois criminosos chegam em uma motocicleta, anunciando o assalto.

Um assaltante, que vestia camisa verde, usa um revólver para obrigar Marcelo a entrar na casa. Em seguida, o outro criminoso, de camisa vermelha, sai da residência e foge no carro da vítima.

Quando o assaltante de camisa verde ia fugir também, ele é surpreendido pelo idoso que segura um cabo de vassoura. O criminoso dispara contra o idoso, que é atingido duas vezes e cai na calçada. O filho também é atingido por um tiro.

O outro assaltante, que havia fugido com o carro, volta para buscar o comparsa. Eles saem do local levando o celular de uma das vítimas e o carro delas. A moto usada no crime foi deixada.

Pai e filho foram levados para um hospital de Manaus, e não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias