plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Imagem forte: Sem reagir, frentista é baleado na cabeça em assalto a posto

Um frentista foi baleado em um assalto a um posto de combustível na avenida Brasil, em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite do último domingo (22). As informações são do Extra. Mesmo sem reagir, o frentista de 21 anos é baleado na cabe

Um frentista foi baleado em um assalto a um posto de combustível na avenida Brasil, em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite do último domingo (22). As informações são do Extra.

Mesmo sem reagir, o frentista de 21 anos é baleado na cabeça por um criminoso.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver o momento em que um carro branco chega ao posto. O motorista ameaça dois frentistas com uma arma. Mesmo um deles entregando o dinheiro para o assaltante, é alvejado na cabeça.

Colegas de trabalho do frentista se apavoram ao vê-lo cair. Eles colocam as mãos na cabeça, parecendo não acreditar na violência.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz. O frentista foi atingido com um tiro de raspão e está fora de perigo.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias