plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Deputado estadual morre em acidente de avião

O deputado estadual Bernardo Carli (PSDB), do Paraná, morreu neste domingo (22) após um acidente de avião no município de Paula Freitas, sul do estado.O avião havia decolado no município de Guarapuava e seguia para a União da Vitória, onde teria um compro

O deputado estadual Bernardo Carli (PSDB), do Paraná, morreu neste domingo (22) após um acidente de avião no município de Paula Freitas, sul do estado.
O avião havia decolado no município de Guarapuava e seguia para a União da Vitória, onde teria um compromisso político.
Ainda não há informações sobre o número de vítimas do acidente. Mas assessores do deputado e do PSDB confirmam a morte do deputado.
Uma equipe da Aeronáutica foi deslocada para o local do acidente para periciar a aeronave. Equipes do Corpo de Bombeiros também foram deslocadas para o local do acidente, situado numa região de difícil acesso.
Em uma rede social, o presidente estadual do PSDB, ex-governador Berto Richa, lamentou a morte do companheiro de partido.
"Profundamente abalado com a notícia da trágica morte do amigo e jovem deputado Bernardo Ribas Carli. Que Deus, na sua imensa benevolência, conforte a família neste momento de grande dor", afirmou.
Bernardo tinha 32 anos e cumpria o seu segundo mandato como deputado estadual. De família de políticos, ele era filho do ex-prefeito de Guarapuava, Luiz Fernando Ribas Carli, e irmão do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho.
Na sexta-feira, um monomotor com o ex-governador do Piauí Wilson Martins, candidato ao senado, fez um pouso de emergência em uma estrada de terra.
O avião fiou destroçado, mas ele não teve nada, nem o piloto.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias