plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Em Goiânia, Bolsonaro promete porte de arma para toda a população

Durante seu tour pelo Brasil, Jair Bolsonaro, que esteve no Pará na semana passado, tem falado sobre algumas de suas prioridades se for eleito presidente do Brasil. Numa rápida e prestigiada passagem por Goiânia na manhã desta quinta-feira (19), Bolsonar

Durante seu tour pelo Brasil, Jair Bolsonaro, que esteve no Pará na semana passado, tem falado sobre algumas de suas prioridades se for eleito presidente do Brasil.

Numa rápida e prestigiada passagem por Goiânia na manhã desta quinta-feira (19), Bolsonaro prometeu porte de arma para população.

“Vamos fortalecer a nossa liberdade, vamos conseguir porte de arma de fogo para vocês”, afirmou. Bolsonaro subiu em carro de som estacionado em frente ao aeroporto da Capital e fez rápido discurso antes de seguir para Rio Verde, no sudoeste goiano.

Bolsonaro foi recepcionado pelos deputados federais Delegado Waldir (PSL) e Magda Mofatto (PR).

(Fonte: Goiás 24h)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias