plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Pastora acusada pela morte dos filhos é transferida de presídio

A pastora Juliana Sales Alves foi transferida de Minas Gerais para o Espírito Santo no sábado passado (14). Ela e o marido, o pastor Georgeval Alves, são acusados pelo homicídio dos filhos, Joaquim e Kauã, de 3 e 6 anos, mortos em um incêndio em Linhares

A pastora Juliana Sales Alves foi transferida de Minas Gerais para o Espírito Santo no sábado passado (14). Ela e o marido, o pastor Georgeval Alves, são acusados pelo homicídio dos filhos, Joaquim e Kauã, de 3 e 6 anos, mortos em um incêndio em Linhares (ES).

Juliana estava presa em Teófilo Otoni desde o dia 20 de junho e foi levada para o Centro Prisional Feminino de Cariacica, na Grande Vitória.

Georgeval, pai de Joaquim e padrasto de Kauã, foi acusado de estuprar, agredir e queimar as crianças. Já Juliana foi presa porque, segundo o juiz, foi omissa e sabia dos abusos que as vítimas sofriam.

O filho mais novo do casal foi entregue pelo Conselho Tutelar ao avô materno em Linhares, que é quem tem a tutela da criança agora.

A ordem de prender a pastora partiu do juiz André Dadalto, da 1ª Vara Criminal de Linhares. De acordo com a decisão, Juliana sabia dos desvios de caráter do marido, e mesmo assim apoiava os planos dele de se promover na igreja.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias