plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Famosas marcas de chocolates podem desaparecer do mercado

A Nestlé, empresa líder em produtos de chocolate, pode ter dez de seus produtos fora do mercado em breve. Entre eles estão marcas famosas como Serenata de Amor, Chokito, Sensação e Lolo. O motivo é que a empresa não conseguiu vender no prazo determinado p

A Nestlé, empresa líder em produtos de chocolate, pode ter dez de seus produtos fora do mercado em breve. Entre eles estão marcas famosas como Serenata de Amor, Chokito, Sensação e Lolo. O motivo é que a empresa não conseguiu vender no prazo determinado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) um pacote de 10 marcas.

Por conta disso, os produtos citados podem ser levados a leilão, a última notícia que se tem, contudo, é boa já que o Cade deve dar mais prazo para a Nestlé vender o pacote.

A questão chegou a este ponto devido a uma exigência que faz parte do acordo firmado com o conselho no ano passado para aprovar a fusão com a Garoto, que, 15 anos depois, ainda está sob discussão judicial.

A lista de todos os produtos que estão na negociação está sob sigilo. A fusão da Nestlé e Garoto foi firmada em 2002 e vetada pelo Cade dois anos depois.

(Com informações do Estados Minas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias