plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Crianças são atropeladas por carro em alta velocidade em Manaus. Assista!

Dois irmãos, sendo uma de 13 anos e um menino de três, foram brutalmente atropelados por um carro em alta velocidade na cidade de Manaus, capital do Amazonas. Devido a violência da batida, os dois foram lançados por metros. O acidente ocorreu no sábado (

Dois irmãos, sendo uma de 13 anos e um menino de três, foram brutalmente atropelados por um carro em alta velocidade na cidade de Manaus, capital do Amazonas. Devido a violência da batida, os dois foram lançados por metros.

O acidente ocorreu no sábado (23), na avenida Rodrigo Otávio no bairro Crespo. As imagens feitas por uma câmera de segurança mostram a dimensão do acidente. As cenas são fortes.

VEJA O VÍDEO:

Como é possível perceber, a jovem carregava o garoto no colo. Após o atropelamento, as vítimas foram socorridas pelo próprio motoristas e por outras pessoas que passavam no local e encaminhado ao hospital.

ALTA

Três dias depois do acidente, o menino teve alta e a irmã permaneceu sobre cuidados médicos. A boa notícia dada por familiares é que ambos estão bem e não sofreram fraturas nem ferimentos graves.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias