plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Transexuais xingam e cobram por programa em frente a prédio de deputado; vídeo viralizou

Um deputado federal gaúcho passou por uma “saia justa” e foi afastado das atividades partidárias e das funções exercidas após transexuais fazerem uma confusão em frente ao prédio onde o político mora, em Porto Alegre, cobrando o pagamento de serviços s

Um deputado federal gaúcho passou por uma “saia justa” e foi afastado das atividades partidárias e das funções exercidas após transexuais fazerem uma confusão em frente ao prédio onde o político mora, em Porto Alegre, cobrando o pagamento de serviços sexuais que teriam sido prestados ao parlamentar. O vídeo viralizou nas redes sociais.

De acordo com informações do portal Extra, as transexuais foram até a frente do prédio do deputado federal José Otávio Germano (PP-RS), na última sexta-feira (22), cobrar o pagamento por serviços sexuais e realizaram uma série de xingamentos.

Policiais da Brigada Militar do Rio Grande do Sul teriam ido ao apartamento de Germano, que entregou R$ 2,5 mil aos agentes para que fosse repassado às acompanhantes. Um inquérito policial-militar foi aberto pela instituição para apurar a conduta dos policiais.

O partido do deputado divulgou, nesta quinta-feira (28), uma nota anunciando o afastamento do parlamentar. Na documento, o PP chama o episódio de “lamentável no campo da moral e da ética” e pede perdão à comunidade, eleitores e filiados.

De acordo com a nota, a legenda afirma que “como instituição não tem compromisso com erros individuais”, que “o parlamentar citado terá o direito de se defender e provar sua inocência”, como todo e qualquer cidadão brasileiro. “A nossa régua moral é a mesma para adversários e para correligionários. O Partido é uma instituição e preservar seu patrimônio é compromisso de todos”.

ATENÇÃO!!! VÍDEO COM TERMOS CHULOS E POSSIVELMENTE OFENSIVOS!!!

Versão do político

Germano se defendeu das acusações e divulgou um texto no perfil pessoal do Facebook em que se diz vítima de "grosseira tentativa de extorsão" e disse ter ficado "surpreendido com a repercussão".

Para ele, os diálogos "registrados através de mensagens apenas confirmam a minha disposição de sair desse assunto". O deputado afirmou que o que aconteceu foi uma "armação com evidente propósito de denegrir minha imagem pública".

"Desejo por esta razão, ao reiterar minha isenção nesse episódio, ao mesmo tempo pedir desculpas pelo constrangimento que este fato possa ter causado a meus familiares, minhas filhas, aos amigos e a todos que acreditam no meu trabalho", afirmou Germano, antes de alertar que o que aconteceu com ele pode se passar com outras personalidades públicas.

O deputado disse ainda ter recebido ameaças de "oportunistas (...) com teor idêntico ao colocado em prática a frente da minha residência".

"Embora esteja muita triste com isso, reitero que durante minha vida toda tive que passar por desafios e provações, essa é mais uma, e com a benção de Deus superarei, pois a verdade sempre prevalecerá", concluiu.

No entanto, o jornalista Farid Germano, primo do parlamentar, criticou a atitude do parente em seu perfil do Twitter.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias