plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Casal detido por suspeita de matar Vitória Gabrielly tem passagens por roubo e tráfico

O casal detido, na manhã desta sexta-feira (29), por suspeita de envolvimento na morte da menina Vitória Gabrielly, de 12 anos, tem passagens por roubo e tráfico de drogas, e a prisão reforça a tese de que o crime seria vingança por dívida com o tráfic

O casal detido, na manhã desta sexta-feira (29), por suspeita de envolvimento na morte da menina Vitória Gabrielly, de 12 anos, tem passagens por roubo e tráfico de drogas, e a prisão reforça a tese de que o crime seria vingança por dívida com o tráfico de drogas, mas que a menina teria sido morta por engano.

O homem e a mulher foram presos no município de Mairinque, no interior de São Paulo. Eles já haviam sido ouvidos três vezes pela polícia e sempre negaram participação na morte de Vitória.

O pedido de prisão temporária foi feito após a polícia identificar, por meio de imagens de câmeras de segurança, um carro no cenário do crime que seria do homem detido. Conforme a Polícia Civil, o novo suspeito já tinha passagens por roubo e tráfico de drogas. A mulher também havia sido presa por tráfico.

O casal teria assassinado a menina com a ajuda do pedreiro Júlio César Lima Ergesse, que está preso. Em vários depoimentos, o suspeito contou à polícia que esteve com a dupla em um carro preto junto com a menina Vitória.

O veículo, um Gol preto, foi periciado e nenhum indício foi encontrado.

A prisão do casal foi decretada depois de um novo depoimento prestado por Júlio César. Os dois foram levados para a delegacia da Polícia Civil em Mairinque, onde serão ouvidos e indiciados por homicídio doloso. A dupla residia na cidade, e as identidades deles não foram divulgadas.

Nesta quinta-feira, 28, Julio César Lima foi também indiciado por homicídio doloso. Ele nega ter participado do crime, mas afirma que esteve com um casal que levou a menina de carro no dia em que ela teria sido assassinada.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias