plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Granada explode na mão de militar durante treinamento

Uma granada explodiu na mão de um militar durante treinamento de instrução no 28º Batalhão de Infantaria Leve (BIL) nesta quinta-feira (28) em Campinas, São Paulo. Ele foi socorrido por uma equipe médica e encaminhado para o hospital Madre Theodora. Segu

Uma granada explodiu na mão de um militar durante treinamento de instrução no 28º Batalhão de Infantaria Leve (BIL) nesta quinta-feira (28) em Campinas, São Paulo. Ele foi socorrido por uma equipe médica e encaminhado para o hospital Madre Theodora.

Segundo informações da rede EPTV, o militar está consciente e precisará passar por uma cirurgia.

O Batalhão informou, por meio de comunicado, que o treinamento faz parte do Programa de Instrução Militar e era conduzido por um militar capacitado, obedecendo todos os parâmetros de segurança. “O militar recebeu os primeiros socorros pela equipe médica e foi levado em seguida para o Hospital Madre Theodora. O exército Brasileiro está prestando todo o apoio ao militar ferido e sua família”.

Um inquérito foi instaurado para apurar os fatos.

(Com informações do Globo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias