plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Cachorro manco ‘entrega’ suspeitos de assassinato e esquartejamento; veja o vídeo

Dois homens foram presos após terem sido “entregues” pelo animal de estimação de um dos suspeitos envolvidos no assassinato e esquartejamento do auxiliar de limpeza José Leilson Vieira da Silva, no último final de semana, em São Paulo. A prisão da dupla

Dois homens foram presos após terem sido “entregues” pelo animal de estimação de um dos suspeitos envolvidos no assassinato e esquartejamento do auxiliar de limpeza José Leilson Vieira da Silva, no último final de semana, em São Paulo.

A prisão da dupla só foi possível graças a um detalhe percebido pelos investigadores: a presença de um cachorro acompanhando o homem que deixou o corpo da vítima em uma esquina de Santo André, na Grande São Paulo.

Imagens da câmera de segurança registraram toda a ação. Enquanto o homem empurrava um carrinho de mão, o cão manco o acompanhava.

Ao repararem que o animal mancava, policiais iniciaram as buscas pelo cachorro e pelo dono, até chegarem aos paradeiros. Dois homens confessaram o crime e tiveram a prisão temporária determinada.

A polícia suspeita que o assassinato tenha sido motivado por uma briga. As investigações sobre o caso continuam.

Leia também:

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias