plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vitória Gabrielly lutou contra assassino antes de ser morta

O laudo da perícia divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML) afirma que Vitória Gabrielly lutou contra seu algoz antes de ser morta. O documento diz que foram identificadas “lesões de defesa e marcas de contenção”, como roxos nos antebraços “que sugerem

O laudo da perícia divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML) afirma que Vitória Gabrielly lutou contra seu algoz antes de ser morta. O documento diz que foram identificadas “lesões de defesa e marcas de contenção”, como roxos nos antebraços “que sugerem que a vítima foi contida por instrumento contundente”.

Na última sexta-feira (22), uma fonte ligada à Polícia Civil disse que a vítima foi assassinada por asfixia provocada por esganadura. Já nesta terça-feira (26) foram revelados mais detalhes da perícia.

Não foi possível comprovar se houve abuso sexual devido ao estado avançado de decomposição do corpo de Gabrielly. O documento do IML afirmou ainda que ela não ingeriu drogas ou medicações.

O CASO

Vitória desapareceu na tarde do dia 8 de junho, após dizer que sairia para andar de patins. O último registro feito da garota, por câmeras de seguranças, foi próximo a um ginásio de esportes, em Araçariguama.

Após uma denúncia anônima, o corpo da menina foi encontrado em uma estrada de terra em Araçariguama, interior de São Paulo, ao lado dos patins. Até então, as causas da morte eram investigadas.

(Com informações do Notícias BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias