plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Datena será substituído em programa e disputará as eleições 2018

José Luiz Datena será mesmo candidato ao Senado Federal pelo DEM nas eleições de outubro deste ano. Nesta quinta-feira (28), ele fará o comunicado oficial de sua candidatura. Com relação ao seu trabalho na televisão, não irá acontecer alteração alguma no

José Luiz Datena será mesmo candidato ao Senado Federal pelo DEM nas eleições de outubro deste ano. Nesta quinta-feira (28), ele fará o comunicado oficial de sua candidatura.

Com relação ao seu trabalho na televisão, não irá acontecer alteração alguma no “Brasil Urgente”, o programa que algum tempo não tem contado coma presença frequente diária do apresentador. A grande novidade é que o substituto escolhido para dar continuidade ao “Agora é com Datena” será o seu filho, Joel Datena.

Joel vem se destacando não só com a semelhança com o pai, mas também pelo talento de apresentador em programa policial na Band, talento que herdou do seu pai Datena.

A substituição foi uma condição estabelecida por Datena. Ele só concordou em sair candidato após ter a segurança que seu filho iria substituí-lo e que o programa dominical seria mantido e que a sua ausência não determinaria novas demissões na casa.

Joel Datena continuará adotando a mesma linha que seu pai, vai priorizar muito mais o lado jornalístico. Até o momento não se sabe se alguém será colocado ao seu lado para tocar a parte do entretenimento. A Band ainda não se manifesta de forma oficial para falar sobre o assunto.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias