plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

A favor de armamento, Bolsonaro usa colete à prova de balas por medo de atentados

Pré-candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro já declarou ser a favor de armamento, no entanto, tem utilizado coletes à prova de balas em atos e comícios. A medida seria pelo receio de sofrer atentados. As informações são do Yahoo. Mesmo liderando

Pré-candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro já declarou ser a favor de armamento, no entanto, tem utilizado coletes à prova de balas em atos e comícios. A medida seria pelo receio de sofrer atentados. As informações são do Yahoo.

Mesmo liderando as intenções de voto em cenários testados sem a candidatura de Lula, segundo o último Datafolha, o deputado federal teve aumento na desaprovação de sua candidatura.

O Barômetro Político Estadão-Ipsos revelou que a taxa de desaprovação subiu de 60% para 64%, enquanto sua aprovação caiu de 23% para 20%.

Bolsonaro é um dos defensores da liberação do uso de armas pelos “cidadãos de bem” e é um dos maiores críticos do Estatuto do Desarmamento.

Durante palestra feita em Belém, em outubro passado, Bolsonaro discursou ao lado de outros parlamentares da “bancada da bala” e declarou que, se dependesse dele, “todos teriam porte de arma de fogo”.

Leia também:

(Com informações do Yahoo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias