plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem agride e leva namorada morta para UPA

Um homem foi preso, na noite dessa sexta-feira (22), após espancar até morte a mulher e ainda levá-la sem vida a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Itapuã, em Salvador (BA). A equipe que atendeu a vítima constatou que ela já estava mort

Um homem foi preso, na noite dessa sexta-feira (22), após espancar até morte a mulher e ainda levá-la sem vida a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Itapuã, em Salvador (BA).

A equipe que atendeu a vítima constatou que ela já estava morta quando deu entrada na unidade e desconfiou da versão apresentada por Jairo Hernandes Gonçalves, de que Isabel Cristina Moraes, 35, teria “caído”. Para agravar ainda mais a situação, o homem apresentava marcas de unha por todo o corpo.

Jairo foi preso em flagrante ainda no hospital e foi encaminhado para o Complexo Penitenciário da Mata Escura. Nesse sábado (23), Jairo teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, durante uma audiência de custódia.

Isabel era recepcionista. Ela e Jairo começaram a namorar ainda na adolescência, há mais de 20 anos. Ela deixou duas filhas, uma de 15 e a outra de 17 anos, fruto do relacionamento com o suspeito. A família contou à imprensa local que ela já havia sido agredida anteriormente pelo acusado.

(Fonte: Tribuna)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias