plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Investigação que cita Temer em documento é arquivada

Foi determinado nesta sexta-feira (22) pelo arquivamento de uma investigação da Procuradoria-Geral da República (PGR) sobre um manuscrito apreendido no gabinete do senador Ciro Nogueira que cita o presidente Michel Temer (MDB). A decisão foi do ministro

Foi determinado nesta sexta-feira (22) pelo arquivamento de uma investigação da Procuradoria-Geral da República (PGR) sobre um manuscrito apreendido no gabinete do senador Ciro Nogueira que cita o presidente Michel Temer (MDB).

A decisão foi do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Edson Fachin após pedido da própria PGR que, meses depois de encontrar o referido documento, pediu pelo arquivamento por entender que não houve provas suficientes para o prosseguimento das investigações.

RELEMBRE

Em abril deste ano, foi feita uma apreensão durante buscas pela Polícia Federal (PF) contra o parlamentar Ciro Nogueira, sob autorização do STF. Os agentes encontraram um manuscrito com as expressões “Fundo 1.000 Imp 200 RT 200 2 Temer 300 300”.

Após as buscas e apreensões, Ciro e o deputado federal Eduardo da Fonte foram denunciados ao STF pelo crime de embaraço à investigação criminal. Os parlamentares ameaçaram também um assessor, que prestaria depoimento no processo no qual estes são acusados de receber R$ 2 milhões da empreiteira UTC para favorecer a empresa em obras no Piauí.

(Com informações do Notícias BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias