plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

'Você sabe que matei. Eu estava aí no velório': diz mensagem recebida por mãe de Vitória

A Polícia Civil de São Paulo apreendeu os celulares dos pais da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, que foi encontrada morta no último sábado (16) após passar 8 dias desaparecida. Ela havia saído para andar de patins quando desapareceu,

A Polícia Civil de São Paulo apreendeu os celulares dos pais da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, que foi encontrada morta no último sábado (16) após passar 8 dias desaparecida. Ela havia saído para andar de patins quando desapareceu, e o caso gerou comoção em todo o Brasil.

Segundo informações do portal UOL, a polícia encontrou conversas no celular da mãe da menina, Rosana Guimarães, que continham ameaças recebidas desde quando Vitória sumiu. A delegada Bruna Madureira confirmou que a polícia já rastreou as mensagens enviadas à mãe, identificou o responsável e descobriu que se tratava de um trote.

Segundo Bruna, trata-se de uma pessoa que está acostumada a fazer isso em casos que repercutem, mas não divulgou o nome da pessoa. A delegada também lamentou o fato de ter que interromper as investigações para apurar uma falsa ameaça.

No entanto, a polícia não informou se há alguma providência a ser tomada em relação a quem passou o trote.

Em uma das mensagens, Rosana escreve ao desconhecido: "Te agradeço pelo corpo da minha filha, agora ela mora no céu, um lugar onde você nunca saberá como será".

A outra pessoa responde: "Você acha que brincou, brincou com a pessoa errada. Vou acabar com você. Não tenho medo da polícia. Estava aí no velório. Ainda não sabe quem sou".

Em um outro trecho, a pessoa chega a ameaçar a outra filha de Rosana e escreve mais sobre Vitória: "Você sabe que eu matei ela. Eu te falei e cumpri".

O caso, agora tratado como homicídio, está em sigilo desde a última sexta-feira (15), quando a Justiça também determinou a prisão temporária de Julio Cesar Lima Ergesse, de 24 anos. Os investigadores chegaram até ele por meio de de denúncia, e o caso está sob sigilo.

Desde que a garota foi encontrada morta, a polícia passou a investigar também a possibilidade de envolvimento de alguém próximo à família da vítima no crime.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias