plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Polícia procura assaltante que sequestrou estudante e fugiu nu após estuprá-la

Policiais do município de Itatira, no Estado do Ceará, estão procurando um criminoso que assaltou um ônibus e sequestrou uma estudante de 15 anos  a estuprou, mas foi surpreendido por populares e fugiu, nu, por um matagal. O caso ocorreu na noite desta

Policiais do município de Itatira, no Estado do Ceará, estão procurando um criminoso que assaltou um ônibus e sequestrou uma estudante de 15 anos a estuprou, mas foi surpreendido por populares e fugiu, nu, por um matagal. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (19).

Segundo informações da Polícia Militar cearense, o homem assaltou alunos de um ônibus escolar em uma localidade conhecida como Cachoeira, nas margens da BR-020, zona rural de Itatira.

Segundo testemunhas, como os passageiros não tinham muitos objetos de valor, o criminoso obrigou uma estudante a subir em uma motocicleta e a levou para uma área distante, para estuprá-la.

Após consumar a violência sexual, no entanto, ele foi surpreendido por moradores que o perseguiram. O criminoso fugiu, nu, deixando a motocicleta, roupas e até documentos pessoais.

A polícia ainda não confirmou se os documentos são mesmo do criminoso, já que ele estava praticando assaltos e os mesmos poderiam ser roubados. A adolescente que foi sequestrada teria identificado o assaltante, mas essa informação ainda não foi confirmada pela Polícia Civil cearense.

(Com informações do portal Diário do Nordeste)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias