plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Medo toma conta da cidade onde menina Vitória foi morta

Virou medo e pavor a rotina dos moradores da cidade de Araçariguama, interior de São Paulo, após o desaparecimento seguido de morte da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz. A jovem foi rapitada após sair para andar de patins no dia 8 e ser encontrada mo

Virou medo e pavor a rotina dos moradores da cidade de Araçariguama, interior de São Paulo, após o desaparecimento seguido de morte da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz. A jovem foi rapitada após sair para andar de patins no dia 8 e ser encontrada morta em uma área de mata uma semana depois.

Por causa do crime, até mesmo colegas de escola de Vitória descrevem que o clima é tenso.

"Tenho a mesma idade que a Vitória. Depois que ela sumiu, meus pais me alertaram para não conversar com estranhos, para eu ir da aula direto para casa e para eu nunca andar sozinha", disse uma estudante à Folha de São Paulo.

Por causa do ocorrido, a escola onde Vitória estudava decretou luto e cancelou as aulas na última segunda-feira.

Este não foi o primeiro caso de morte violenta em Araçaiguama em 2018, a reportagem da Folha apurou que outras três pessoas morreram de forma violenta no município. Entre os casos de grande repercussão está o assalto a um carro-forte.

Em todo o ano passado, Araçaiguama teve três casos de homicídios, segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública de São Paulo.

Os moradores pedem mais câmeras de segurança e a prefeitura da cidade informou que 12 aparelhos monitoram a área atualmente.

(Com informações da FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias