plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mãe da menina Vitória Gabrielly passa mal e não comparece a enterro

Cerca de 2 mil pessoas acompanharam, com grande comoção, o sepultamento da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, que foi encontrada morta após cerca de oito dias desaparecida. A mãe da menina, no entanto, passou mal antes da cerimônia e n

Cerca de 2 mil pessoas acompanharam, com grande comoção, o sepultamento da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, que foi encontrada morta após cerca de oito dias desaparecida. A mãe da menina, no entanto, passou mal antes da cerimônia e não compareceu.

Pela grande quantidade de pessoas, o espaço do enterro precisou ser isolado para que parentes e amigos próximos da família pudessem prestar sua solidariedade.

O pai, Roberto Vaz, esteve no local e ajudou a carregar o caixão. O caso de Vitória comoveu a cidade de Araçariguama, onde ela desapareceu depois de sair para andar de patins com amigas no dia 8 de junho.

O corpo da criança foi encontrado no início da tarde de sábado (16) em uma área às margens de uma estrada de terra no bairro Caxambu, zona rural da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a menina vestia as mesmas roupas que usava no dia de seu desaparecimento. O corpo estava em uma trilha, a cerca de 15 metros de distância do trecho de uma estrada onde passam veículos. As causas da morte seguem em investigação.

O advogado da família, Roberto Guastelli, afirmou, em entrevista, que havia indícios de asfixia e sinais de enforcamento no corpo da menina e que Vitória pode ter morrido no mesmo dia em que sumiu. Porém, apenas o laudo do Instituto Médico Legal (IML) comprovará as suspeitas.

(Com informações da revista Cláudia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias