plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem morre após levar descarga elétrica de celular carregando

Lucas Jeans Marsola, de 22 anos, morreu na madrugada de hoje (15) após receber uma forte descarga elétrica, em Taubaté, interior de São Paulo. O caso aconteceu na tarde de ontem, quando jogava em um celular que estava carregando. Ele foi atendido ainda e

Lucas Jeans Marsola, de 22 anos, morreu na madrugada de hoje (15) após receber uma forte descarga elétrica, em Taubaté, interior de São Paulo. O caso aconteceu na tarde de ontem, quando jogava em um celular que estava carregando.

Ele foi atendido ainda em casa por uma equipe dos Bombeiros e levado para o Pronto Socorro Municipal do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Após receber o choque, ele desmaiou. A equipe de resgate afirmou que, no caminho do hospital, ele ainda sofreu nove paradas cardiorrespiratórias, mas que foram controladas. Infelizmente, já na unidade de saúde, ele teve mais oito paradas e não resistiu.

A Polícia Civil fará uma perícia para investigar o caso. O corpo de Bombeiros fez um alerta: "Se for necessário o uso do celular durante a recarga da bateria, é importante que se faça o uso de baterias portáteis".

(Com informações do BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias